Final de semana = Festas!!! uhuW!

Cada festa uma surpresa! xP



Quando a esmola é d+...

Enviado por Jon

Seja cavalheiro...



Para os que marcaram uma saidinha final de semana...diferenças sempre existem...

Alguem ta de dieta? OIHAHOIAHOI foda-se! ;x

Show dia 30/11

SHOW DOS MANDRAKS NO LORD JIM DOMINGO!!!

Com direito a tirinha em jornal e tudo!!!!


Valeu Celloca!!!! Te devemos váááárias rodadas de chopp!

Guitar Hero é o Ca#@lho!!!


Google responde

Defina "Donzela"

Dudu

Sweet Child of Mine??????

Galera, eu to rindo pra caralho eu não sei nem como caracterizar.
Num consigo nem ficar revoltado e puto por tão ridícula e de certa forma bem feito que é o plágio.
Só escutando... sério, só escutando.

Brucelose - Sweet child mine

Faça o Teste


Dudu

Saiu no "Globo"


"Após ser o mais jovem campeão, Lewis Hamilton vai ganhar o prêmio Bambi"


"Por ter se tornado o campeão mais jovem da história da Fórmula 1, Lewis Hamilton vai ganhar um dos mais importantes prêmios da Alemanha. O piloto, de 23 anos, receberá o troféu Bambi em uma cerimônia de gala organizada pelo Grupo Hubert Burda, na cidade alemça de Offenburg."


...a foto acima é meramente ilustrativa...

Dudu
Ah! VAI TOMAR NO CU!!!



Sem comentários brother.... depois dessa eu vou pra casa...

Deal with the devil










Clique para aumentar a imagem



Tipos de mulher












Che

Anúncio? Que anúncio?!


Novo (ou velho, não sei...) anúncio da TAM. Achei muito engenhoso.
:D

Jones

Isso não é uma tartaruga ninja!

Não, isso não é uma tartaruga ninja, muito menos é espuma ao redor de um cachorro. É na verdade o cachorro campeão mundial em "Grooming" e atrás dele é sua dona filha da puta que o podou todo e pintou como um idiota. Depois falam que americano é não é um povo burro pra caralho.




Jones

Saiu no "Globo"

"Pamela Anderson é flagrada em momento faxina"

Pq ser flagrada dando a buc&$@ não tem mais graça"

Dudu


Trailers falsos

Achei no VocêTubo trailers modificados de filmes conhecidos. Tubarão se transformou em uma história de amor e os 10 mandamentos em uma comédia. Confiram:

Must love jaws


10 things I hate about commandements


Scary "Mary Poppins"


K-nalha

Don Ramon, Elllll Matador!

























Porque Mike Tyson de cu é rola!

"1ª Em primeiro lugar, deve-se manter os pés separados;

2ª É claro que você não deve ter as duas pernas direitas, mantendo-as um pouquinho arqueadas, ou dobradas;

3ª Agora ponha o seu braço direito junto ao corpo, dobrado, e o esquerdo fazendo ângulo, assim, com o punho na altura do maxilar;

4ª Fique em guarda (de lutador!) e dê um golpe;

5ª Lembre-se de acertar com os punhos, e não com os pés, pois isso é boxe e não uma briga de mulas."

Mudamos de endereço mas a tosqueira continua a mesma!

CHE