Tavares


















Sucesso absoluto nas celas especiais do país!

Não acredita? Digita Tavares então no google...

Flagrante!!!!

Fabão fazendo compras no AMPM de um posto de gasolina qualquer!!!


Otiluke diz:
eu só tenho mais 10 meses
Diego (VaMpiRe) diz:
vai morrer?
Diego (VaMpiRe) diz:
cancer?
Otiluke diz:
casar.
Diego (VaMpiRe) diz:
ah
Diego (VaMpiRe) diz:
vai morrer...
Diego (VaMpiRe) diz:
;/

Instruções de uso

É sempre importante ler o manual antes de usar...

Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel...

Jogadores de futebol e seu Salário...

Definitivamente é por sua enlouquecia na língua, tanto pátria quanto estrangeira.



ingrÊs filho da puta...

ADK institucional!

Nomes para seus filhos!


Agora imaginem a mulher gritando chamando por ele!

Feliz Natal ADK!!!
























(dessa vez o cartão veio com um bônus)
























Que o Velho Sacudo traga para todos vcs um presente grande e roliço, e que todos se fartem com muito Peru!

ARARÁÁÁ!!!

Alguém quer comprar?

Olha o q encontrei nos classificados do Dia!

Eu já sabia!

Boas Festas, BIACTHES!

ADK Motivacional


ADK Motivacional

Matrix

Feliz natal ou não?

Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS.
Data: 01 de dezembro
Assunto: Festa de Natal

Tenho o prazer de informar que a festa de Natal da empresa será no dia 23 de dezembro, com início ao meio-dia, no salão de festas privativo da Churrascaria Grill House. O bar estará aberto com várias opções de bebidas. Teremos uma pequena banda tocando canções tradicionais de natal...sinta-se à vontade para se juntar ao grupo e cantar! A árvore de Natal terá suas luzes acesas às 13:00. A troca de presentes de amigo secreto pode ser feita a qualquer momento, entretanto, nenhum presente deverá exceder R$20,00, a fim de facilitar as escolhas e adequar os gastos a todos os bolsos.

Boas festas para vocês e suas famílias,

Patrícia
______________________________ ______________________________ ___________

Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS.
Data: 02 de dezembro
Assunto: Festa de Natal

De maneira alguma nosso memorando de 01 de dezembro pretendeu excluir nossos funcionários judeus! Reconhecemos que o Chanukah é um feriado importante e que costumam coincidir com o Natal, mas isso não aconteceu este ano. De qualquer forma, passaremos a chamá-la de 'Festa de Final de Ano'. A mesma política se aplica a todos os outros funcionários que não sejam cristãos e àqueles que ainda celebram o Dia da Reconciliação.
Não haverá árvore de Natal. Nada de canções de natal nem coral.
Teremos outros tipos de música para seu entretenimento.

Felizes agora?

Boas festas para vocês e suas famílias,

Patrícia
______________________________ ______________________________ ___________

Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS.
Data: 03 de dezembro
Assunto: Festa de Natal

Com relação ao bilhete que recebi de um membro do Alcoólicos Anônimos solicitando uma mesa para pessoas que não bebem álcool... você não assinou seu nome! Fico feliz em atender o pedido, mas se eu puser uma placa na mesa 'Exclusivo para AA', vocês não serão mais anônimos... Como faço então? Nenhuma troca de presentes será permitida, uma vez que os membros do sindicato acham que R$20,00 é muito dinheiro e os executivos acham que $20,00 é muito pouco para um presente.

NENHUMA TROCA DE PRESENTES SERÁ PERMITIDA, certo?

Patrícia
______________________________ ______________________________ ___________

Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS.
Data: 07 de dezembro
Assunto: Festa de Natal

Eu não sabia que no dia 20 de dezembro começa o mês sagrado do Ramadan para os muçulmanos, que proíbe comer e beber durante as horas do dia. Talvez a Churrascaria Grill House possa segurar o serviço de bufê até o fim do dia - ou então, embalar tudo para que vocês levem para casa nas marmitas.. O que vocês acham disso?

Novidades: neste meio tempo, consegui que os membros do Vigilantes do Peso sentem o mais longe possível do bufê de sobremesas; as mulheres grávidas sentem-se o mais perto possível dos banheiros; teremos assentos mais altos para pessoas baixas e comida com baixa-caloria estará disponível para os que estão de dieta.

Nós não podemos controlar a quantidade de sal utilizada na comida.
Desta forma, sugerimos para estas pessoas com pressão alta provar o gosto primeiro. Haverá frutas frescas de sobremesa para os diabéticos. O restaurante não dispõe de sobremesas sem açúcar.

Nossas profundas desculpas.

Esqueci de alguma coisa?

Patrícia
______________________________ ______________________________ ___________

Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
COMUNICADO PARA TODOS FILHOS DA PUTA QUE TRABALHAM NESTA EMPRESA.
Data: 08 de dezembro
Assunto: Festa de Natal DO CARALHO

Vegetarianos!?!?!??! Sim, vocês também tinham que dar sua opinião de merda ou reclamar de alguma coisa!!! Nós manteremos o local da festa na Churrascaria Grill House; quem não gostar, foda-se! Então, como alternativa, seus putos, vocês podem sentar-se quietinhos na mesa mais distante possível da tal 'churrasqueira da morte' - como vocês se referiram de forma bastante depreciativa ao utensílio. E vocês terão também sua mesa de saladas de merda, incluindo tomates hidropônicos da casa do caralho & arrozinho grudento pra comer de pauzinho. Aqueles que, naturalmente, ainda não gostaram, podem enfiar tudo no cu.

Ah, espero que vocês todos tenham uma bosta de festa de final de ano!

E que dirijam muito, muito bêbados e morram todos, todinhos esturricados por aí.

Escutaram?

A Vaca, diretamente da puta que os pariu.
______________________________ ______________________________ ___________

Dr. Pacheco - Diretor de Recursos Humanos INTERINO
COMUNICADO PARA TODOS OS funcionários
Data: 10 de dezembro
Assunto: Patrícia Gomes e Festa de Final de Ano

Tenho certeza que falo por todos desejando para a Patrícia um rápido restabelecimento para sua crise de stress.

Por conta deste fato, a diretoria decidiu cancelar a Festa de Final de Ano e dar folga remunerada para todos na tarde do dia 23 de dezembro.

Boas Festas,

(Enviado por Camila)

Motivacional ADK


SMS erótico ao pai

Jovem envia SMS erótico ao pai, por engano.

Uma americana de Cleveland, Ohio, cometeu o engano de dizer a seu pai que tinha acabado de perder a virgindade. Elizabeth Frisinger, 18 anos, tentou enviar uma mensagem de texto a um amigo contando o fato, porém enganou-se mandou o torpedo para o pai, informa o diário El Universal. A mensagem, cujo destinatário deveria ser um amigo diz "Santo Deus, acabo de ter minha primeira vez na praia. Foi genial. Gostaria que você estivesse aqui".

Para sua surpresa, o pai imediatamente respondeu: "Eu suponho que quisesse mandar esta mensagem a outra pessoa Lizzy". E, em seguida, mandou outra mensagem: "A viagem escolar terminou. Regresse amanhã no vôo das 7h10 por Delta. Use meu cartão de crédito para pagar o táxi". O segundo erro de Elizabeth foi contar a história a alguém que a espalhou pela Internet e fez chegar à imprensa uma foto do iPhone da jovem com a mensagem registrada.

Maldita inclusão digital

Fonte tabloide Terra

E não satisfeita com a primeira vez, queria uma suruba com o tal amigo!

ADK desejando um Feliz Natal a todos

Que este fim de ano seja repleto de realizações

FELIZ NATAL!!!

Nesta época de fraternização e espirito natalino, desejo à todos um feliz Natal!
Todos comemoremos a vinda do filho do homem, da luz no fim do túnel, da ovelha de deus, do raio de sol, daquele que anda entre nós, etc... JESUS, EL SAVIOR CHRIST!!!!!!

Teste Natalino

Alguém notou um carro na foto?

Só eu que não vi isso???

Sério mesmo, só eu que não vi isso??
Não precisa assistir tudo, só os primeiros segundos. Teria sido irado se o maluco tivesse acertado o sapato!! HAHAHAHAHAHHA

Boa Segunda-feira para todos.

PICHASSÃO

Em uma galáxia far far away chamada Ribeira, mais conhecida como "o c* da ilha" podemos ver iniciativas do cinema nacional do famoso "O retorno de Jedi".




Bro, como esse cara consegue ainda sair na rua?

Japonês é muito escroto

Se vc acha que pegadinha nacional, e as do topa tudo por dinheiro eram fodonas, se liga no profissionalismo dos Japas.

 

Acorda gordinho

Acorda bolinho!!!



Inhéé!

Momento click!

Cara, a lata desse bucha é impagável!

CLICK seu trouxa! HAhAH

Parece que nosso amigo Mumu também passou por algo parecido. A nossa sorte foi ter uma máquina para registrar esse masturbante momento!


PS.: cara, to enferrujadasso no PS... mas o que vale é a intenção de ser tosco!
Conversa que eu tive com um ex-colega de escritório que se encontra hospitalizado

Ricardo - na cidade maravilhosa diz:
to tomando antibiotico em um dos braços que doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito
Diego (VaMpiRe) diz:
q merda
Diego (VaMpiRe) diz:
q q tu arrumou hein?
ॐ Ricardo - na cidade maravilhosa diz:
bebi muito num casamento e vomitei...........parte do vomito foi pro pulmao e me deu pneumonia
Diego (VaMpiRe) diz:
´puuuuuuuuuuuuutz!!!
Diego (VaMpiRe) diz:
IOAHIOahioIA

Jogadora de Volei

Essa eu copiei do Jacaré banguela.
Criatividade quase que Rodrigueana. FODA!

Hitler!!

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHA



Masturbation

Quando eu falo que nego perde a linha, ninguém me leva a sério. Pois vejam q foi necessário um aviso escroto, pra que as pessoas se "tocassem" (se ligou?? se tocassem! HAHAHA) de não se masturbar na instituição de ensino. PUTA QUE PARIU.

É pra rir??

Eu estou ciente de sou um filho da puta. Mas eu vejo essas paradas e não consigo não rir pra caralho.
Vide a imagem abaixo da coisa mais engraçada da semana.

POIS É...

Estava aqui no trabalho e me deparei com uma caneta marca texto que supeito ter vindo de Portugal. Confiram:


Porra, como é que os canhotos se viraram pra marcar textos antes dessa caneta?

E as outras marcas: servem para canhoto também????

Quer fazer um português perder dias pensado? Pergunte qual é o número do calçado do pé da letra.

Já é Natal no ADK

Papai Noel ADK resolveu passar pra deixar uma abraço pra todos os bêbadosHo Ho Ho é o caralho....Ararááááá

Loiras...

TESTE DE AIDS
Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira gostosuda para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse: 
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS. 
Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou e foram para cama, no mesmo dia.
Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse: 
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Beijo

O Gui tá mandando um beijo pros amigos...

MALDITA INCLUSÃO DIGITAL

Visão da Baia de Guanabara...


"Eu ODEIO pobre." Caco Antibes

Conversas cotidianas...



Enviado por Marcio

Lembrei do Jones... nao sei pq...

CARALho! nego ta perdendo a noção na net...

ÃO! ÃO! ÃO! SEGUNDA DIVISÃO!!!

















Ôôô...Toma no cu vascoooooooooo!!!

Segunda-Feira

Na Segunda todo mundo fica um pouco confuso...
Fotos engraçadas: para começar a semana.

MATRIX RODEO

O QUE ACONTECERIA SE O DUDU FOSSE JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO...
ONDE ESTÁ A MARIZE NA FOTO ABAIXO? (PQ ACHAR O GUI ESTÁ FÁCIL DEMAIS)

Motorista exemplar!!

Não sei aonde foi isso, mas pelo que parece, todos da localidade respeitam as lei de trânsito!!

Verifiquem a placa e como o respeitoso motorista a seguiu direitinho, estacionando seu veículo de acordo com as regras do local.

Árvores da Alemanha

Pessoal,

essa é uma árvore dos malditos bêbados alemãs. Foi modificada geneticamente pra nascer sem galhos ou folhas, mas ela nasce com seu verdadeiro fim:


"Malditos bêbados... assim vão dominar o mundo." Salmo 17:10
Aproveitando a oportunidade... já que estamos falando do Igor vem o apelo: "Papai me dê mais uma chance!"




"Abor de bái é bundámental" (Rafinha)