Links ADK da Semana



  • Comercial com duplo sentido

  • Os 6 piores tombos de artistas

  • Frases em camisetas

  • Idiota da Semana

  • E se fosse seu pai?

  • O impossível é falta de treino

  • Fatality´s que nunca vimos

  • Siceridade infantil

  • Delicinhas apimentadas

  • Mario Jackson


  • Bonus Stage:

  • 70 maneiras de se abrir cerveja

  • Quem é cristão não mora em Curitiba

  • Uma imagem vale mais que mil palavras

  • Mestres na arte do Taekwondo


  • Não postei o Link que a Vanessa me pediu, pq ele saiu do ar (azarzinho), mas pra evitar que fiquem enviando links pro meu iogurt vai o meu e-mail "droida@gmail.com"

    7 comentários:

    VaMpiRe disse...

    exatamente a foto que eu queria postar
    AIOHHOIAHOIHOAIHIOAIH
    só nao postei pra nao pelar

    Dudu disse...

    esse flagra de msn foi o melhor q já vi até hj... nuito cretina a ideia do filho da puta

    TioChel disse...

    CARALHO! O MALUCO NO VELOTROL!!!!! INSANO!!!! HAUAHUHAUHA

    Shai disse...

    A nossa "puliça" não sabe diferenciar uma arma de verdade de uma de brinquedo! Novidade! Hahah

    Mas o melhor foi o do Juridisquez! Hahahaha

    BmonneratC disse...

    Melhor foi o link das apimentadas... ki diliça!

    Filipe disse...

    Gostei da idéia...

    Katia disse...

    ui que legal fui linkada ><

    valeu =D