Saiu no Globo

Justiça desapropria imóvel da boate Help

"RIO - Um juiz da 9ª Vara de Fazenda Pública aceitou o pedido de desapropriação do imóvel da boate Help, em Copacabana, e determinou, na segunda-feira, que ele seja desocupado em 60 dias. O governo do estado já depositou em juízo R$ 13 milhões, valor estipulado inicialmente para a compra do espaço de 1.600 metros quadrados, onde em 2011 será instalada a nova sede do Museu da Imagem e do Som (MIS). A previsão é que as obras comecem em novembro."

aparentemente a comunidade gay disse que quando ocorreu a inauguração, muitas pessoas ficaram de quatro para a estrutura do estabelecimento. Agora com a notícia da desapropriação, todos ficaram de joelhos e de boca aberta para o Juiz. Membros da comunidade gay prometeram cair de boca na Vara que tomou tal decisão.
Essa semana a comunidade já se abalou muito com a notícia da morte de um ícone gay. Com mais essa, todos disseram que essa semana tiveram que sentar em situações duras e se apoiar em consolos enormes, mas que desta vez as lágrimas não foram de prazer.

foto meramente ilustrativa

4 comentários:

VaMpiRe disse...

caralho
quem escreveu esse texto?
dudu tu nao tem competencia pra isso...
fala...
é mto duplo sentido pra um texto só
HAOHOIOHIAOHIAOHIHIA

ri pra caralho

Vanessa disse...

O texto está foda!!! hahahahaha.

TioChel disse...

hehehe que mes triste para os bambis!

Leninha disse...

Hehehehe! Texto e foto foda! =P