Xingamento do dia... Jones você é uma


(Imagem por Bmonnerat e Diego )


Para quem não entendeu a piada gira em torno de ofensas a objetos ou coisas presentes no cotidiano, atribuindo tais coisas a um de nossos colaboradores.

Como os bons e velhos "vai tomar no cu", "Seu viado" já foram superados na atual evolução social e urbana, procuramos novos xingamentos para melhor nos entreter e, é claro, ofender nossos queridos amigos. Qual será o mais ofensivo?

Hoje, me refiro ao nosso querido e pervertido amigo Jones como Mulata do Sargentelli... devido ao seu baixo valor moral e substancial como ser humano.

7 comentários:

BmonneratC disse...

"... devido ao seu baixo valor moral e substancial como ser humano."
HUAUHAHUAHUAAHUAHUAUHAUHAUHA!!! Sem comentários! huahuahuauhahuauha!!!

Vanessa disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, ai Jones, mulata do Sargentelli é pior do que caixa do Mundial!! HUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAU.

Jones disse...

Quero deixar bem CLARO que, EU fui o primeiro a utilizar o xingamento Mulata do Sargentelli, então não me encontro 100% ofendido, mas claro que disprezo ser chamado de tal.
Agora que já passou a minha vez, espero que possamos focar em outras pessoas do Blog, porque senão Diego, colocarei a tua foto abraçado com o seu "amigo"! Você sabe de quem estou falando.
HAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA

Dudu disse...

aHuahaUhaUhuahuahuAHuahuAHUAhuHUaHUhaUHuAHuAHuAHUA... muito foda amiguinhooooo.

Bruno disse...

Jones... "dIsprezo" com "I", é muito, mas muito mulata criloira do Sargentelli, convenhamos...

Renata disse...

haahahahhaahh adorei! vcs e os xingamentos!!

TioChel disse...

po Bruno, ele dança no programa do sargentelli. Dá um desconto pro erro de ortografia dele.