Cinema ADK

Holywood já está produzindo o filme de Jonah Rex, um dos meus heróis favoritos. Para quem for idiota não sabe, Jonah Rex vem do universo DC/Vertigo. Adivinhem quem irá participar do filme? A tesuda delicinha da Megan Fox. As imagens abaixo mostram a beldade caracterizada como a pistoleira Leila.




O filme conta a história do pistoleiro e caçador de recompensas Jonah Hex, interpretado por Josh Brolin ( Milk - A Voz da Igualdade), caracterizado pela metade do rosto desfigurada e pelo uniforme do exército dos Confederados. John Malkovich (A Troca) será o vilão Turnbull, o rico proprietário de uma fazenda no sul dos EUA que culpa Hex erroneamente pela morte de seu filho e, claro, busca vingança.

Originalmente, Jonah Hex seria dirigido por Mark Neveldine e Brian Taylor (diretores de Adrenalina); a dupla assina o roteiro, mas desistiu de comandar a trama por diferenças criativas. Jimmy Hayward (diretor de Horton e o Mundo dos Quem!) assumiu a direção do longa, estreando na direção de uma obra em live-action.

O longa está previsto para estrear nos EUA em 6 de agosto de 2010

5 comentários:

Jones disse...

Chama-la de "delicinha" é utilizar um diminutivo que não cabe, quando se referindo a uma obra de arte da natureza. Agora vc realmente se superou com "ULTRA-MEGA-BASTER Delicinha."
HAHAHAHAHAHAHA

Que por algum motivo me faz lembrar de alguma arma composta utilizada por algum Changeman.

Dudu disse...

aHuaHuhaUhAHuAHUhuA

VaMpiRe disse...

AHHIOAhoiAOHIhoia vc consegue estragar o que é bonito jones...

TioChel disse...

Nunca ouvi falar desse personagem, mas o que interessa é que no filme ela é pistolêra!!!

TioChel disse...

HUAhuHAu No fudemos! Ela assumiu ser lésbica! Chamou agente de "sujo"... hauhauha Ela não viu nada!