Aviso pra quem pretende assistir Lua Nova:


10 comentários:

TioChel disse...

Ui! Um vampiroca!

AAAAAAIIIIIIIIIIIIIII (bichinha do Pânico)

VaMpiRe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VaMpiRe disse...

AOHIohiAhoHIAIOHAHOIAIHOHOIA

vampiro q só se alimenta de animais...
cobras, jegues, jumentos... é uma variedade só...

¬¬ bicha purpurinada

Ta-ty-Pitta disse...

eu vou! o/

Edward Cullen disse...

I go too! o/

That vampire looked so nasty by my side!

Grrrroulll!

Vanessa disse...

Nossa, o cidadão que postou o comentário ai em cima gosta tanto do filme que até sabe o nome completo do personagem!! rsrsrsrs.

BmonneratC disse...

Não sei porque, mas to c a impressão que eu sei quem é... hahaha

VaMpiRe disse...

AIHIAHIOAHOIAHOIHOIAHOIA
AIHIAHIOAHOIAHOIHOIAHOIA
AIHIAHIOAHOIAHOIHOIAHOIA
AIHIAHIOAHOIAHOIHOIAHOIAAIHIAHIOAHOIAHOIHOIAHOIA

tiochel disse...

fui eu fui eu fui eu

ui ui ui ui

Vanessa disse...

É Che, também tenho impressão que eu sei quem é! Rsrsrs.