Estudos recentes comprovam as causas do holocausto

Sua adolescência foi problemática. Era rejeitado por seus amigos por ser viado, quero dizer, vegetariano. O seu pai, Alois Hitler (1837-1903), que nascera como filho ilegítimo, dava essa mácula ao seu filho. A mãe de Hitler, Klara Hitler (o nome de solteira era Klara Polzl), era prima em segundo grau do seu pai. Resumindo a história, bom da cabeça ele não nasceu.



Adolf era um rapaz inteligente, porém, mal-humorado. Por ser desde cedo boêmio, foi reprovado por duas vezes no exame de admissão à escola secundária de Linz.



Hitler era devotado à sua complacente mãe e, presumivelmente, não gostava do pai, que apreciava a disciplina e o educava severamente, além de não compartilharem muitas ideias políticas. (ou seja, problemas paternos graves, com revoltas e choros noturnos por falta de compreensão).



Em "Mein Kampf", Hitler é respeitoso para com a figura de seu pai, mas não deixa de referir discussões irreconciliáveis que teve com ele acerca da sua firme decisão em se tornar artista (Boiolagem). De fato, interessou-se por pintura (Tomar uma pintada) e arquitetura. O pai opunha-se firmemente a tais planos, preferindo que o filho fizesse carreira na função pública (revoltou-se).

Em Janeiro de 1903 morreu Alois Hitler, vítima de apoplexia. Em Dezembro de 1907 morreu Klara, de cancro, o que o teria afetado sensivelmente. Resumindo, FUDEU! Judeus são os culpados, matarei todos.




Com dezenove anos de idade Adolf era órfão e em breve partiu para Viena, onde tinha uma vaga esperança de se tornar um artista. Tinha, então, direito a um subsídio para órfãos, que acabaria por perder aos 21 anos, em 1910.

Em 1907 fez exames de admissão à academia das artes de Viena, sendo reprovado duas vezes seguidas. (Artista Frustrado são os piores...)

daí pra frente, só piorou...

Fonte séria História de hitler


(Conteúdo ligeiramente alterado para denotar emozisse crônica)

3 comentários:

BmonneratC disse...

A primeira foto tá foda! huauhaha

TioChel disse...

O cara gostava de "pintar".

Leninha disse...

O melhor!!! "Resumindo, fudeu!" HUAHUAHUAHUAHAU