Vejam e chorem

Vinheta "inédita" do Rock in Rio 2011



Só acho interessante isso sair logo antes das eleições...

-

pós-post

Link sobre o Rock in rio

Curiosidades:

"O Rock in Rio foi realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, o festival tornou-se uma atração internacional em 2004, quando foi levado para Lisboa, Portugal. Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve nove edições: três no Rio de Janeiro (1985, 1991, 2001), quatro em Portugal e duas na Espanha."

Rock in RIO!!!! já teve mais edições em portugal... ¬¬

Mas está tudo bem... a boate Rock in Rio café na barra, tem decoração e estilo de rock e não toca rock... então tá então né?



9 comentários:

Dudu disse...

Cara... eu ia publicar uma matéria q li sobre o Rock in Rio 2011 que saiu no jornal ODIA online ontem, muuuuito legal (vale a pena ver mesmo), inclusive um outro video muuuuuito melhor. Aí, fiquei procurando mais material para postar, quando vi essa MERDA! Fiquei PUTO! Prefiro ter filho VIADO do que um filho cantor de "rock nacional".

VaMpiRe disse...

OIOAioAioAIOaio OIOAioAioAIOaio OIOAioAioAIOaio OIOAioAioAIOaio OIOAioAioAIOaio OIOAioAioAIOaio OIOAioAioAIOaio OIOAioAioAIOaio OIOAioAioAIOaio OIOAioAioAIOaio OIOAioAioAIOaio OIOAioAioAIOaio

porra edita o post dudu e inclui a matéria...

Dudu disse...

NÃO! Tava feliz pra caralho com a matéria (tipo q me emocionei em alguns momentos) aí eu vejo essa merda PQP! NÃO! FIQUEI PUTO!

Dudu disse...

o link tá aqui http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/8/rock_in_rio_volta_a_cidade_a_cada_dois_anos_103699.html

VaMpiRe disse...

editado

Shai disse...

Ainda estou tentando achar o Rock aí!

TioChel disse...

Cara, já tive a oportunidade de ver e no primeiro vocal do baterista eu parei.

Não quero ver. Foda-se o RIR (rock in rio). Essa porra é pop de merda.

Só vou se tiver Slipknot.

VaMpiRe disse...

pena que nessas mensagens não dá pra ver o michel esperneando que nem uma criança mimada...

TioChel disse...

mimimimimimiimmimmim