Americana solta no Irã agradece ajuda brasileira

Matéria original



no episódio de hoje...

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, recebeu hoje a alpinista norte-americana Sarah Shourd, de 32 anos, que agradeceu ao governo do Brasil pela ajuda para que fosse libertada. Sarah foi recebida por Amorim na Missão do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, no início da tarde. Ela estava acompanhada da mãe, Nora, além de Laura e Alex, mãe e irmão do noivo dela, Josh Fattal.


Amorim disse que, ao se encontrar ontem com a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, comentou a libertação de Sarah e perguntou se estava "contente". Segundo ele, Hillary respondeu que sim e disse "muito obrigado". Sarah ficou presa por 14 meses no Irã acusada de ser espiã do governo dos EUA junto com o noivo e um amigo, Shane Bauer, quando faziam alpinismo na fronteira entre Irã e Iraque.


nota: Há notícia extra oficial que o governo iraniano pensam que este é filho de Jack Bauer (Famoso agente americano e temem retaliação).


Sarah foi solta na semana passada, mas os dois outros alpinistas continuam presos. Ela deixou Omã no sábado rumo a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e depois pegou um voo comercial para os EUA. Ela disse que não podia falar em detalhes sobre a visita, mas afirmou que continuará na luta pela libertação de Bauer e Fattal e espera que o governo brasileiro possa ajudar nos apelos aos governo iraniano.


-

Fala sério né? se tu pega no seu país dois americanos... fazendo alpinismo tipo "Missão Impossível" . Um com o nome de FATTAL!! pra tu vê que o cara é tão perigoso que botaram isso no nome dele... e o outro é da família Bauer, que tem familiar famoso como agente do governo... tem que dar merda...


É melhor Brasil não se envolver... vamos mandar quem? Capitão Nascimento? Só se um deles for baiano e tal...


Idéia maneríssima para as férias... Vamos fazer alpinismo no irã, lugar paradisíaco e recepcionista do povo imperialista... depois festa a fantasia no Iraque, iremos vestidos de Sadam... Rave na Colômbia, talvez depois... rapél dentro de um vulcão. no Havaí.. Nadar com tubarões vestidos de foca nos mares do Recife... brincar de paintball numa favela carioca...ou quem sabe tentar entrar no EUA vestido de Árabe... com uma porrada de rolo de papel higiênico amarrados no peito e com um controle remoto fingindo ser um detonador...


Nigga please...


Qual outro lugar seria maneiro para passar as férias... estilo Fattal e Bauer Family?



3 comentários:

Shai disse...

Muito foda! Ri muito. Ainda mais das opções de férias em alto risco!
Hahahah

Dudu disse...

Fiquei imaginando o Capitão Nascimento no meio dessa porra dizendo "Bauer ... isso vai dar merda"

TioChel disse...

haha que idéia mais cretina