A Centopéia humana...(FILME)

Ah cara... na boa... quem financiaria uma porra dessas?

Caralho... (só falando assim)... eu fiquei ultrajado com a idéia cretina desse filme.

Que americano adora um maluco, serial killer, pastor assassino, boneco assassino, tarado assassino, demonio assassino, criança assassina, seja lá mais que doença mental o filho dilma puta tenha, beleza, entendemos, depois dos milhões de perturbados mentais semi-imortais, que de um dia pro outro resolvem matar a humanidade, nós sacamos.... mas um cirurgião que quer fazer uma centopéia humana? PUTA QUE LOS PARIU! não dá cara...

Olhem o trailer... é ofensivo a qualquer mente semi-inteligente.



E se ele conseguir? o que depois o corno do psicopata vai fazer? LEVAR PRA PASSEAR? SOLTAR NA FLORESTA? ¬¬

ou ele vai ter um "Circo dos horrores"?

Essa foi demais pra mim cara...

O máximo que eu já consegui ver de uma centopéia humana (foto), foi uma piada... e admito eu ri deveras... mas daí a um imbecil tentar criar um filme de terror com isso... passa dos limites...

É só um desabafo... espero que entendam a minha revolta...


7 comentários:

Jones disse...

realmente me sinto ofendido... não apenas como ser humano, mas como homo sapiens!!
HAHAHAHAHHAAHHAHA

VaMpiRe disse...

AOIOIAioAIOIOAoiAOIOIAioAoiAOIAIOoiAoiAOiAIOOIAIOIOAioAioAIOAOIIOA

Renata disse...

qdo eu vi esse trailer eu fiquei passando mto mal...
haahhhhhahaha

VaMpiRe disse...

de rir ne?

Anônimo disse...

Vou mostrar para meus coleguinhas médicos!

TioChel disse...

Tosqueira total.

Se o primeiro gritar "piuí" já dá pra animar uma festa infantil.

Mararipe disse...

Eu vi, eu vi, eu vi esse filme! Ahahahaha! Trash total, uahahaha! Tosco, tosco, muito bom!