Como zuar uma música?


Eu to impressionado como nego é filho da puta... sai a música... e nego se dá ao trabalho de criar mil formas de zuar...

Curiosidade: A cantora deu nota aos seus fãs.. que não era para tentar comer o seu album (ele tem a aparência de um algodão doce) :S

Não... isso não é brincadeira... foi um pedido formal para pararem de comer o album...

Quão idiota você tem que ser para fazer uma porra dessas? ¬¬

Segue o post...

California Girls (Original - Kate perry e Snoop Dog)



California Geeks girls feat Seth Green (Peguei no sedentários - Legendado)

Muito maneiro




California Old boys



California Gays



California Girls Nigga style



California Small town girls (Vídeo caseiro)



Acreditem... eu tive mais dificuldade de encontrar o original que as paródias :S


4 comentários:

Renata disse...

o video das mulheres nerds eh sensacional msm!

mas o original eh maravilhoso....
adoro ele!
ia me fazer num mundo de doces...=D

VaMpiRe disse...

oiaoiaoiia sua mongol

Shai disse...

Acho que essa Kate deve ser a que mais tem músicas com paródias na história! Heheheh

VaMpiRe disse...

porra
foi mais dificil achar a original
acredite em mim...

e a primeira q eu achei nao deixava incorporar...