A explicação óbvia dos puteiros e cassinos

Eu ainda me surpreendo com alguns estudos...


O G1 alega que o Jounal of Neuroscience fez essa pesquisa, mas se vc entrar no site do tal jornal vc não encontrará estudo algum.


Parafraseando...
Então eu tenho uma área no cérebro só pra sacanagem e outra só pra jogo... Isso me leva a fazer uma analogia estúpida: quem joga CS dá tiro de mentirinha e faz sexo com a mão.

O pivô disso é o computador... deve ser por isso que a grande maioria nerd perde a virgindade com baranga portadora de DST ou aos 30 anos com uma puta arrependida que quer casar.

Que vida cruel.


Não tenho vícios nem perversões: só bebo e fumo (depois de um bolagato bem executado) quando jogo.

4 comentários:

VaMpiRe disse...

Esse "estudo" deve ter sido feito por uma mercenária nerd

TioChel disse...

Certamente uma tia solterona que não se depila a uns 20 anos.

VaMpiRe disse...

Q merda... eu imaginei

TioChel disse...

HAhAHhAHhAhA

Não se esqueça do buço e os dentes separados!