Frustrado com nível do prêmio, diretor do Multishow se demite


Durante a realização de mais um Prêmio Multishow, o 17º da história, o diretor do evento, Guilherme Zonta, pediu demissão do cargo ainda no palco. O anuncio, feito após a entrega do último prêmio da noite, surpreendeu a todos, desde os espectadores até a própria equipe da emissora.

“Tenho um carinho muito grande pelo Multishow”, afirmou o ex-diretor. “Foi uma casa onde aprendi muito e também ajudei a construir ao longo dos anos. No entanto, já faz algumas edições que o prêmio virou um grande canteiro de gente ruim, artistas fracos, sem personalidade e apenas com apelo comercial”, completou.

Continuando com seu discurso, Zonta alegou “linhas de pensamento distintos” para sair do canal. “Não é possível que todo ano a Pitty ganhe alguma coisa. Só temos ela de cantora de rock no Brasil hoje? E essas bandinhas adolescentes? Restart, Cine… são tudo a mesma coisa”, desabafou Zonta.

Zonta se disse incomodado pelo rumo que o evento tomou, premiando bandas como Fresno e NX Zero e até duplas sertanejas como Victor & Léo.

Ao final da premiação, quando indagados sobre o discurso do ex-diretor, os artistas não se fizeram de rogados. “Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”, bradou o vocalista do Restart.

Perguntado sobre o futuro de sua carreira, Zonta não continuou seu protesto. “Já recebi um convite da MTV para dirigir o VMB desse ano, mas recusei. Oras, é justamente desse tipo de evento, com artistas de qualidade altamente duvidos, de que quero fugir. Ruindade por ruindade, ficava por aqui mesmo”, completou.

Fonte: Diário de Barrelas


Meu consolo é não conhecer sequer uma única pessoa que um dia tenha me dito que assistiu ao prêmio Multishow, pessoalmente eu não sei quando, nem onde, que eles fazem essa premiação. E da MTV SP, eu já desisti há muito tempo...



a matéria acima é de um site de notícias fake, se vc não leu este pequeno comentário, é pq vc é preguiçoso demais para ler até o final.

9 comentários:

VaMpiRe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dudu disse...

Finalmente alguém falou isso. Pensei que ninguém lá tivesse bom senso e vergonha de fazer o que estavam fazendo.

TioChel disse...

Estou estupefato com a galhardia deste nobre ex-diretor.

Era tudo o que eu gostaria de falar em público ainda melhor!

Guilherme Zonta para presidente do Brasil!!! Tá bom, nem tanto...

A comunidade musical Brasileira agradece MUITO!!!!!!!!!

TioChel disse...

ops... sabia que tinha merda.

A notícia é fake.

PORRA JONES! Caralho!

Jonezinho disse...

Se essa notícia fosse verdade viveriamos em mundo colorido!

Entenderam o xiste?!

hahahahahaha

Não importa se é fak ou não fiquei feliz por alguns minutos após ler o post!

Jones disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA

VaMpiRe disse...

mandou benzao hein?

Jonezinho disse...

ué?! Apagou o post DILMenor?!

Vanessa disse...

hahahaha, peraí, é sério mesmo que o viadinho de Restart se acha um Beatle dos anos 2000??? hauhauhauauahuhuahuahuahauhauha.
Então eu sou a Eva Mendes!!!!!!!!!