To falando...

Você acha que ele faria isso aqui no Brasil?



Um ex-guarda-costas de Britney Spears entrou com uma ação de assédio sexual na quarta-feira acusando a pop star de repetidamente desfilar nua e ter relações sexuais na sua frente.


Fernando Flores também acusou Britney, de 28 anos, de causá-lo estresse emocional por ter discussões violentas com o namorado na frente de seus dois filhos, xingando e exigindo que ele buscasse bebidas.

O advogado da cantora não quis comentar a ação judicial apresentada na Suprema Corte de Los Angeles. Segundo o processo, Flores começou a trabalhar para Britney em fevereiro de 2010. Ele alega que a cantora de "Circus" fez repetidas insinuações sexuais, o chamou para seu quarto para expor seu corpo nu e "se envolveu em numerosos atos sexuais" na frente dele.

O site de celebridades TMZ.com informou que, em um dos supostos incidentes, Brithney estava com um vestido de renda branca quando intencionalmente deixou cair um objeto no chão perto de Flores e se curvou para pegá-lo.


Flores também acusa a empresa de segurança por ignorar ou zombar de suas reclamações sobre as supostas atitudes da cantora. Ele pede uma indenização não especificada por assédio sexual e desconforto emocional.



Por que será que zuaram ele?


(Reportagem de Jill Serjeant) - surrupiado daqui

-
Primeiro o nome "Flores"... mas isso é piada óbvia, não tem graça...

na boa... ele será imortalizado como guarda-costas de macho... pena que depois dessa... os MACHOS... vão querê-lo longe de suas costas...

Que me desculpem as minorias... mas acho que até o mais gay dos gays chamaria esse maluco de baitola... mas esse maluco deve ter dado um "xilíqui"! com direito a bater pezinho e fazer biquinho.

"Ah... mas ele fez só por dinheiro". Diria o pseudo intelectual, que não entende porra nenhuma porque provavelmente sonha em andar de ré...

CARA! se ele só pensou no dinheiro... isso é atitude de que? hein hein? Quem só pensa em dinheiro?

Esse maluco é uma mulherzinha...

Nenhum dinheiro pagaria o famoso "CARA! tu não sabe quem eu comi..."



quem sabe eu esteja apenas ficando velho?


11 comentários:

TioChel disse...

Flores, VTNC!

Jones disse...

Cara, eu acho que essa notícia é antiga... Porque se não for o mesmo cara, já havia um outro guarda costas que fez a mesma reclamação. Acho que há uns dois anos.

De qualquer forma, uma grande bichona, se fosse esperto teria largado um boneco na mulé e ainda pedido pensão.

:D

VaMpiRe disse...

AIOIOAoiAoiAIaoioIIO

vento q venta lá venta cá

OIAOIAOIA

VaMpiRe disse...

"Segundo o processo, Flores (menina) começou a trabalhar para Britney em fevereiro de 2010."

como tem dois anos?

Dudu disse...

É uma vergooooonha...
Nenhum dinheiro pagaria o famoso "CARA! tu não sabe quem eu comi..." [2]

Gustavo Rangel disse...

Maneiro...

Guarda Costas perfeito pro Ricky Martin!

Jones disse...

Eu acho que erraram o ano dessa porra...

VaMpiRe disse...

o nome dele é FERNANDO... flores...

muda o país mas as bichas são as mesmas :x

Reis disse...

Nussss... Os filhos eram dele mesmo? ;x

TioChel disse...

O nome já indica uma pré-disposição para não gostar da coisa.

Anônimo disse...

flores mais que coisa ridicula.