Airsoft: como funciona?

Devido ao grande interesse quando ao funcionamento do Airsoft compartilho com todos o que pude para que o esporte ganhe mais adeptos.

Descrição (clique para ler no Wikipedia):
As réplicas estão à escala de 1:1 (ou às vezes mini ou '3/4'), podem ser de metal e/ou plásticoe disparam projecteis de 6 ou 8 mm que pesam entre 110-600 miligramas (conhecidas como BB's). A propulsão da arma pode ser através de molas (springers), mecanismos eléctricos ou gás comprimido incluíndo gás propano (ou green gás, que é propano adicionado com óleo lubrificante, como o silicone por exemplo), cápsulas de CO2, ar ou gás refrigerante HFC134a.

Fuciona basicamente assim:



Segue uma matéria falando do Airsoft no Japão, mas praticado por Brazucas.

6 comentários:

Public Enemy disse...

Ainda prefiro transar bebado e jogar PS3(ou rpg, poker, sei la), mas ok.....

Ta parecendo parada de frustrado que sonha em entrar em guerra com sua vida particular e usa isso de valvula de escape. Sai do armario, aceita a tua homessexualidade e seja feliz....Ou entao aceita que eh pau mandado da mule....porra, mas levar algo como paintball a um nivel tao "serio" nao da...na moral....entra pro exercito ou pra PM entao.....

TioChel disse...

Louis,

eu acredito que estamos entrando em outro nível de diversão. Eu joguei um tal de Kung Fu Live no PS3 com o PSEye na casa do meu cunhado.

Cara, estou com dores musculares MESMO. Suei horrores e agora não quero jogar outro tipo de game.

QUanto mais real, melhor. Se não machucar sério, melhor ainda!

Public Enemy disse...

Kung Fu Live, eh??hmmm...interessante.....com a chegada do meu filho vou passar cada vez mais tempo em casa no futuro proximo, entao bom saber de mais um jogo...he he he

VaMpiRe disse...

eu voto bebado sorry

VaMpiRe disse...

geral doidão de arma na mão...

isso dá funk

TioChel disse...

Lois, se puder compre!

Acho que custa 14 dólares no PS Live e é hilário!

Recomendo!