Sêmen clareia os dentes? Não... coisa de troll...mas é bom contra o câncer!

"Alguns" blogs estão divulgando que "semen humano auxilia no clareamento dos dentes" segundo um estudo de Janeiro da revista Science.

Cara, eu vejo essa magazine sempre que posso e te digo que nunca vi estudo parecido. Logo, coisas de Troll. E em breve vc vai ver isso em tudo que é blog, afinal de contas boa parte deles só copia... não criam nada.

Logo fui buscar alguns Q&A na net mesmo e notei que tem boas verdades sobre o sêmen para o público feminino. Achei o ezinarticles (inglês) e tem várias comparações sobre os componentes químicos que auxiliam o clareamento dos dentes. Inclusive ele compara os componentes de uma pasta dental clareadora com o próprio esperma.

Há uma resposta extremamente razoável que indica outros fatos. O Sêmen possui açúcares (enzimas que tem isso como base) que auxiliam na redução do stress e melhora do humor feminino. Humor de estado de espírito, por favor. Também descobriram que há Selênio também, o que é bom para combater o câncer.

Sim, surreal.

Então ADK informa e indica para as meninas que utilizem tal remédio milagroso para ficarem felizes e saudáveis. Nós agradecemos.





Obs.: não sou formado de Biológicas. Sou apenas alguém que pensa racionalmente e não gosta de "trollar" ninguém.

3 comentários:

Dudu disse...

Mas assim estarás comprometendo a 1ª regra da Ungida Cleycianne: - Preliminares não existem no ungido sexo reprodutivo. Por isso, não chupe, lamba ou mame o pênis do Varão em hipótese alguma;

Mas se por recomendações médicas deverás chupar, lamber, ou mamar o ungido pênis do varão... Engula o sêmem... em hipótese alguma bocheche e depois cuspa!

TioChel disse...

hUAHuAHUhuAhuAUHHu

VaMpiRe disse...

OIAIOOIAioAOIAIOioAioAIOaiooiaoi

pecador