A vingança do percevejo 2

Raposa atira em caçador em Belarus

Animal ferido disparou gatilho com a pata durante luta, dizem autoridades (pra mim aqui deveria rolar umas aspas... ê história mal contada).
- Se fosse no Brasil ninguém acreditaria nessa história... seria mais "Na maozinha ou no pézinho...??? aprendeu que tomar tiro não é legal... mesmo pra uma raposa?

Homem foi atingido na perna e levado ao hospital na região de Grodno.

Matéria

Uma raposa ferida atirou acidentalmente em seu próprio caçador em Belarus, quando os dois se enfrentavam em um corpo a corpo na hora que o homem tentava matar o animal, disse a imprensa local nesta quinta-feira.


- Me diz uma coisa... quem com uma arma entra num "Corpo a corpo" com uma raposa?

Raposa não é um dos maiores animais que se pode caçar pra precisar entrar em luta corporal... acho que um tiro resolve ¬¬


O caçador, cujo nome não foi divulgado, foi atingido na perna e estava hospitalizado.



Ele relatou que atingiu a raposa de longe durante uma caçada ao ar livre e depois aproximou-se para matá-la com uma coronhada de seu rifle, segundo as autoridades da região de Grodno, citadas pela imprensa local.


Mas o animal reagiu ferozmente à sua aproximação e, na briga, acidentalmente puxou o gatilho com sua pata.


A caça à raposa é popular na região do noroeste de Belarus, na fronteira com a Polônia.

-

Dizem que ao sair do hospital ele ganhou o apelido de "Peneira", é o mais zuado da região, ganhou indicação ao prêmio do Darwin awards menções honrosas e sofre práticas de bullying constante por outros caçadores. Mas é só um boato.

Um comentário:

TioChel disse...

Na rússia a raposa atira na bala!