Você é injustamente chamado de "trotador de cavalo de pau"?

Você tem fama de baitola? boiola? viado? tocador de flauta? cowboy de jibóia? remador de piroga? saltador de vara? queimador de rosca? poeta? suéco? de escorregar no pepino? mandioca? ou qualquer leguma/verDURA de duplo sentido? amansador de cobra? indiana jones ao revés? erro vetorial? saci de caceta? Pescador de moréia?

Não se preocupe... existem muitos que nem você. Bem, há sempre 50% de chances das outras pessoas estarem certas ou não.

Nesse caso estavam enganadas.

Mãe de Schwarzenegger achava que filho era gay (matéria)




O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger contou que, durante a adolescência, sua mãe acreditava que ele gostava de homens.


O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger contou que, durante a adolescência, sua mãe acreditava que ele gostava de homens. O motivo? A quantidade de fotografias de fisiculturistas que ele tinha penduradas nas paredes do quarto. "A minha mãe ficava preocupada. Uma vez ela pediu ao nosso médico de família que falasse comigo para saber o que estava acontecendo", lembrou o ator em entrevista à publicação austríaca "Kronen Zeitung", publicada nesta segunda-feira, 17.





"Ela achava de verdade que eu era homossexual. Não é nada grave, mas para ela era algo inimaginável", afirmou Schwarzenegger, ao explicar que sua mãe não era capaz de entender a razão pela qual o filho enchia as paredes de homens musculosos com pouca roupa.



Ainda segundo a publicação, o médico tranquilizou a mãe de Schwarzenegger ao dizer que outros jovens faziam o mesmo com cartazes dos Beatles, que também eram homens. "Olhe para ele senhora Schwarzenegger: como esportista seu filho pelo menos não gosta de bebida e de tabaco", disse o médico à mãe sobre sua paixão pelo fisiculturismo, em que o ex-governador da Califórnia foi campeão juvenil austríaco em 1964 e Mister Universo em 1970.



3 comentários:

Jones disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA

VaMpiRe disse...

IOAioAOIaio sabia q filhadaputisse tu comentava

TioChel disse...

haha