Quanto mais idiota melhor ... apresenta:

Ladrão relapso.

Tecnologia as vezes ajuda... as vezes atrapalha.



Matéria original

O Gigablog tem um comichão em postar histórias de ladrões estúpidos. A gente não sabe quem ganha em matéria de estupidez. Lembram-se do caso de Brian Westerfield, que foi preso depois de atender uma ligação da polícia minutos após ter roubado o aparelho? Detalhe: quem sabia do roubo era justamente a vítima e a polícia.

A história que, dependendo do ponto de vista, consegue ser mais bizarra – e cômica. O bonitão da foto ao lado é Cody Wilkins, de 25 anos, ladrão de jóias. A polícia de Montgomery, em Washington (EUA), suspeita que ele tenha invadido, pelo menos, 10 casas na vizinhança e furtado mais de US$ 26 mil em jóias. Esperto? Nooooot!!!

Ao invadir sua última casa, Cody foi descoberto pelo filho do dono, que gritou até o intruso sumir pulando a janela. A polícia foi acionada e, ao chegar, fez uma verificação na casa. Qual não foi a surpresa quando os policiais avistaram um celular carregando na tomada de em um dos cômodos. Nem o aparelho, nem o carregador pertenciam a nenhum dos moradores, e sim ao ladrão.

Espertos foram os policiais que ligaram para o último número discado no aparelho e disseram que o dono havia sofrido um acidente. Assim, conseguiram todos os dados do ladrão e o prenderam.

Sério, caras como Cody mancham a imagem de quem vive de roubar… Francamente, viu.




Um comentário:

TioChel disse...

PQP, mas que BUUURRRRRRROOO!