Novo blog adicionado na barra de blogs amigos



falando nisso...



Editado por VaMpiRe

13 comentários:

Filipe disse...

Fodaço esse blog novo! Valeu pela dica!

Filipe disse...

Propaganda é a alma do negócio!

TioChel disse...

Phodão o trailer...

Agora, o Jonezin criou um blog novo em vez de entrar no adk.

Não entendo.

TioChel disse...

Convidei o Jonezin...

Só eu mermo. Vcs ADKs são phoda. Pqp

VaMpiRe disse...

ioOIAOIAOIOIoiAoiAOI ele é viado

TioChel disse...

Pré-requisito básico para entrar e postar no lugar do Guilherme que está ausente.

Jonezin disse...

Bitch is in the house! UNITYYYY!

Dudu disse...

entendo ele... o conceito do tumblr é diferrente... algo mais pessoal, rápido e mais prático. Claro q algumas coisas podem ser postadas tb no ADK, mas de modo geral ficaria estranho. Mas bem vindo ao ADK

TioChel disse...

Bem, o Jonezin tem vontade de postar e tem mau humor (no bom sentido).

Eu pessoalmente acho o Tumblr uma merda. Eu quero o Joneszinho postando aqui pra fortalecer o ADK e foda-se o tumblr.

Eu hein. O cara é irmão do PHODELEITOR caralho! Tem passe livre!

TioChel disse...

Pessoal, onde lê-se "eu quero" leia-se "eu gostaria de ter".

Sem arrogância pra não me interpretarem mal.

Tem maluco pra tudo.

Shai disse...

Você é arrogante, insensível e sempre será mal interpretado!

hahahaahah

VaMpiRe disse...

AIOIAiAIOaio michel vc odeia tudo que não foi ou é feito/escolhido/achado/ou gay q nem vc

TioChel disse...

hehe

Me chupem, suas kengas.