Se conselho fosse bom...

AIOoIAoiAIO nego é muito cara de pau...

Matéria

Charlie Sheen (Todo Mundo em Pânico 3), ator envolvido com episódios de abuso de drogas, violência doméstica, festas dantescas, prisões em centros de reabilitação, decidiu oferecer sugestões de boa conduta à atriz também problemática Lindsay Lohan (Machete), segundo o WENN.




O astro do seriado Two and a Half Men ligou nesta quarta-feira (17/2), de sua casa em Los Angeles, para um programa de rádio, no qual o apresentador Dan Patrick falava sobre Lindsay, que recentemente foi acusada de roubar um colar.


Calma! é só um dedo...


"Eu desafio você a chamar Lindsay para o programa. Traga ela para cá e eu estarei junto. Eu tenho conselhos para ela. Eu tenho coisas para ela pensar a respeito", disse Sheen, que aproveitou para adiantar algumas das dicas que tem para a estrela teen. "Treine o controle de seus impulsos, tente pensar, só um pouco, sobre as coisas que você vai fazer antes de fazê-las." Sheen ainda aproveitou para acusar a mídia de "vilanizar sem fatos".

A atriz encontra-se em liberdade condicional e recentemente enfrentou acusações de dirigir bêbada e de agredir uma enfermeira em seu centro de reabilitação. Quanto a Sheen, seus últimos episódios lastimáveis incluem quebrar um quarto de hotel, com uma mulher trancada no banheiro, e ser hospitalizado às pressas, após uma crise de riso durante festa em sua casa.

2 comentários:

TioChel disse...

O sujo ensinando pro mal lavado que cagar na mão não é legal...

VaMpiRe disse...

IAIOIOAoiaioa sutil