Vamos ganhar dinheiro dos otários


Bem, que hollywood não tem mais criatividade... é notório a algum tempo... muito tempo...

Raro hoje um filme que realmente impressione... mais raro ainda um que não irrite.

Está mais batido que filme de "época" brasileiro ou sobre a realidade, cotidiano... do norte, sul, leste, oeste, gueto, favela, sertão ou foda-se do Brasil.

voltando ao assunto...

Só observar quantas vezes ja regravaram King Kong (eu tenho o livro "mil filmes para ver antes de morrer"... e fiquei pasmo), Drácula então... suas mil versões... até viado colocaram em seu legado...(uma clara ofensa a classe homossexual).

Agora eles só estão produzindo livros (o que nem é tão ruim... já que alguém tem que ter criatividade não é? dependendo de como se faça e de que livro) e Quadrinhos (antes deixados de lado por não serem rentáveis... hoje são os que mais saem...curioso não?).

Agora vem essa... já ouço o barulho do cifrão...

Obrigado ao Deus Google , ao Deus Torrent... e claro... ao P2P
Pela proteção contra os porcos capitalistas de plantão. xP

Matéria

Após se recuperar da falência, o estúdio MGM está com diversos planos para revigorar seus produtos. Segundo a Variety, a empresa pretende reiniciar três das franquias sobre as quais possui os direitos: Robocop, Poltergeist e Hercules.




Darren Aronofsky (Cisne Negro) era o diretor mais cotado para assumir o quarto filme de Robocop, que não é visto no cinema desde 1993. O último filme de Poltergeist também foi feito há mais tempo ainda: 1988.


Hercules é um caso à parte, por se tratar de um projeto antes trabalhado pela Spyglass - cujos donos assumiram a presidência da MGM nos últimos meses. Peter Berg (A Garota Ideal) está cotado para a produção da história, que será "centrada na figura mítica que virou as costas para os deuses, tornando-se um mercenário e treinador de um impiedoso exército".



Os quartos episódios de Robocop e Poltergeist estão previstos para 2013. Hercules estava planejado para sair ainda em 2011 pela Spyglass, mas deve sofrer leve atraso pela mudança de estúdio.

4 comentários:

Shai disse...

Oba!!! Mais do mesmo!

VaMpiRe disse...

ô

TioChel disse...

Re-make é o mesmo que comer merda pra cagar merda denovo.

VaMpiRe disse...

sério?