Vaso chinês ruim não quebra...

Chinês passa quatro anos com lâmina de faca na cabeça


Um chinês foi ao médico reclamando de dores de cabeça e gosto ruim na boca. Quando foi examinado, descobriu uma lâmina de faca cravada em seu crânio após quatro anos.
Li Fu, 37 anos, não sabia que carregava a parte de uma faca em sua cabeça e foi ao médico. Os médicos disseram que o objeto foi cravado em sua cabeça, durante um assalto em 2006, quando Fu ainda trabalhava como taxista. A polícia prendeu o suspeito pelo crime e apreendeu o cabo da faca, mas não imaginava que a lâmina estaria na cabeça da vítima.
O cirurgião Luo Zhiwei, que atendeu o paciente, disse jamais ter visto em sua carreira algo tão estranho como isto. Para o médico, era para Fu estar morto e afirmou: 'Isto é um milagre da medicina. A faca estava praticamente intacta quando a removemos'.
Li Fu continua internado no Hospital da cidade de Yu Xi, província de Yunnan, China, e se recupera bem da cirurgia.


Poha... 4 anos com a tramontina no crânio? Tá amarrado! Mas o melhor são os nomes: Li Fu, Luo Zhiwede Yu Xi em Yunnan. Cuméque é?

Fonte: Yahoo Notícias

2 comentários:

VaMpiRe disse...

AOIOIAoiAOIIAOIOAoiAoiAOIAOIioA

caralho

imagina alguém perguntando pra ele

"hey japa... que porra é essa?"

ele: "Piercing"

¬¬

Shai disse...

Ele viveu até agora, 4 anos, com uma faca na cabeça, quando sair do hospital vai acabar morrendo. Médico é um troço muito mais perigoso que faca. hahaha