Músicas podres para fixar na memória troll

Você sabe o que é memória troll?

É aquela parte filhadaputa do seu cérebro que fica tocando repetidamente as piores músicas que já ouviste incessantemente. Geralmente polui seus ouvidos internos com a música da abertura do Show da Xuxa, a música do Restart, Alexandre Pires e Calipso. Daí pra baixo...........

Bem, estou aqui para revitalizar o seu repertório com o última podridão da música comercial americana. Afinal de contas notei que MUITA gente NUNCA ouviu falar dessa pivetinha autotunada.

Rebecca Black, filhinha de papai com 13 anos, teve seu vídeo paitrocinado e epidêmicamente prosperado no UTub (ferramenta principal da inclusão merdigital) com a incrível marca de mais de 60 milhões de views em poucos meses e muito, mas MUITO, autotune.



O engraçado é que a música tem vários warps do tipo "onde que eu sento" ou "you can come, come..." e diversos outras cacofonias pejorativas para saciar os pedobears de plantão.

Se vc entende inglês, então segue o "próximo nível" de "pejorização desse lixo comercial". Acompanhe a sincronização labial da pequena varize. Hilário!



Por fim veja os comentários dos caras abaixo. O do meio é o Joe Rogan, stand up comediant de MMA.



Cara... isso é MUITO ruim.

Um comentário:

VaMpiRe disse...

OIAIOAoaiaioioAIOAIOAIO

prostituição musical rules