Trolando desde 1900 e vovô garoto!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Stranger: Hello
Stranger: (idade/sexo/local)
You: 14 f boston
You: vc?
Sranger: 16 m missouri
Stranger: Ta com tesão?
You: Totalmente <3
You: Quer fazer um sexo?
Stranger: Claro.
Stranger: Quer fazer sexo pelo telefone? ;)
You: ok, me passa seu número
Stranger: me dê o seu vc, bebê :)
You: Não, minha mãe vai escutar
Stranger: Escutar oq?
You: Escutar o telefone tocando. Não quero acabar de castigo
Stranger: coloque o telefone no silencioso, e qdo eu ligar vc vai ver ;)
Stranger: vc vai ficar feliz, confia em mim bebê
You: Ta bom, espera ai
Stranger: ok :)
You: (617) 742-5533 (TELEFONE DO FBI DE BOSTON)
You: Eu quero que me diga que amaria me fuder brutalmente <3
Stranger: Ligando bebê

2 comentários:

VaMpiRe disse...

Essa foi sensacional
trolagem da mais alta filhadaputagem

TioChel disse...

Alto nível... ehehe