José Padilha (Tropa de Elite) pode dirigir The Wolverine

Matéria

O cineasta José Padilha (Tropa de Elite 2) é um dos candidatos a dirigir o próximo longa com o personagem Wolverine, segundo a Variety. A publicação divulgou uma lista com diversos diretores que estariam sendo sondados pela 20th Century Fox para assumir o projeto. Darren Aronofsky (Cisne Negro) abandonou o projeto em março, mas o estúdio optou por não cancelar o filme.

Entre os outros nomes cotados estão: Doug Liman (Jogo de Poder), Antoine Fuqua (Atraídos pelo Crime), Mark Romanek (Não me Abandone Jamais), Justin Lin (Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio), Gavin O'Connor (Força Policial), James Mangold (Encontro Explosivo) e Gary Shore, diretor de comerciais que produziu um trailer falso do segundo filme de Wolverine - e que, pelo jeito, agradou o estúdio.

Ainda não se sabe a chance de cada diretor, mas Padilha já está com os dois pés em Hollywood. Ele aceitou dirigir o remake de Robocop e está planejando um filme sobre a Tríplice Fronteira chamado Tri-Border, que terá roteiro de Nick Schenk (Gran Torino).

O novo filme com Wolverine tinha estreia marcada para 2012, mas devido à saída de Aronofsky e ao desastre natural no Japão, onde parte da produção será rodada, é possível que o longa chegue às telonas após a data prevista.


3 comentários:

TioChel disse...

AGORA o Wolverine vai ficar foda. Volveríni Nascimento

Satyr disse...

finalmente, vão tirar aquela bicha e botar um cara com 1,50, feio que nem pedreiro, fumando charutão e batendo em todo mundo!
\o/
Abaixo ao wolverine de colã!!!!

VaMpiRe disse...

IOAOIAOOIAOIAIOAIOIOAOIAOI