Bruce Chickenson





Banda norte-americana é formada somente por mulheres."Esperamos uma plateia apaixonada, barulhenta e suada", diz vocalista.


Elas são jovens, lindas, tocam Heavy Metal e se apresentarão em Salvador na noite desta sexta-feira (17). A banda norte-americana The Iron Maidens é o único grupo do mundo tributo ao Iron Maiden autorizado pela trupe inglesa, e promete uma festa inesquecível na noite desta sexta, no Atläntico Hall, em Villas do Atläntico.Formada em 2001 na Califórnia, a The Iron Maidens ganhou grande popularidade ao redor do mundo, apesar de ser uma banda cover. A performance das garotas busca ser a mais fiel possível com relação às apresentações do seus inspiradores, e até a presença do mascote Eddie faz parte do espetáculo.
Realizado pela Associação Cultural Clube do Rock (ACCR), o evento marca o início das comemorações do Dia Municipal do Rock, comemorado em 28 de junho, que é a data de aniversário de Raul Seixas. O grupo ainda tem apresentações agendadas nas cidades de São Paulo (dia 18, Estúdio Emme) e Manaus (dia 19, Planeta Talismã).O G1 Bahia bateu um papo exclusivo com a vocalista da banda, Kirsten “Bruce Chickinson” Rosenberg, cujo nome artístico é uma referência ao vocalista do Iron Maiden Bruce Dickinson. Ela falou da expectativa para o show, sua paixão por Heavy Metal e o que sente ao tocar as canções do Iron Maiden pelo mundo afora:


Confiram aqui um vídeo: http://youtu.be/fn8REHNQCp4

Um comentário:

VaMpiRe disse...

lindas eu deixo por conta do cara...

jovens tb....

mas maneiro...