Curtindo a vida adoidado 2? (Ferris Bueller 2: Another Day Off)




Fonte - Omelete




Em 2007, o roteirista Rick Rapier escreveu por conta própria um roteiro para a sequência de Curtindo a Vida Adoidado, Ferris Bueller 2: Another Day Off. O script passou, então, a circular por Hollywood pelos últimos quatro anos.

Na nova trama, Bueller - com a ajuda do seu braço direito Cameron Frye - tem feito muito dinheiro como motivador profissional, com direito a ter um jato particular e tudo mais. Mas é claro que nem tudo isso sai de graça para ele. Bueller lamenta seu contrato de longa duração na empresa onde trabalha e sente falta de seu nêmesis na escola, o Sr. Ed Rooney.

Agora, as primeiras 12 páginas deste roteiro caíram nas mãos do blogueiro Steve Spears, que tratou de postá-las. Spears, que gosta muito do texto, tem documentado o processo de pelo qual Rapier tem passado.

Rapier tem dito que nos últimos meses o interesse pelo seu projeto tem aumentado. Em seu twitter ele disse: "Queria poder dizer os nomes das pessoas que estão lendo minha sequência de #FerrisBueller. Você ia ficar de queixo caído”.

Um comentário:

TioChel disse...

Só acredito vendo...