A DICA DO ANO!

Quem acompanha o blog, já deve conhecer um pouco do nosso humor...hmm...digamos assim, não muito tradicional, mas ainda assim extremamente engraçado!

Enfim, deixando de lado as variáveis e tipos de humor, eu tenho uma dica que é para todos os gostos, idades, sexo, etc...

- É um filme, tio?!
- Sim!
- Ohhh! Qual?!

Vai uma dica. É filme que o nome da produtora deveria ser "EPIC MOTHAFUCKA CLASSIC PRODUCTIONS", porque o filme é fora do comum, e leva o Claaaaaassic a outro nível! Eu diria que Epic Claaassic!

Sim meus amigos, estou falando de Hangover Part II (Se Beber Não Case 2).



Ontem entrei no cinema e com alguns segundos de filme eu já estava as gargalhadas lembrando as cagadas do primeiro filme, e imaginando o que esse malditos podem ter feito dessa vez. Todos os personagens estão de volta, até uns com pouco destaque no outro filme.

Há quem diga que o filme é repetitivo, que as piadas parecem ser as mesmas. Sinceramente, não me importo, paguei, chorei de rir e fui embora. Não tem como falar que foi um dinheiro mau gasto.

Pronto só vou falar isso! Não quero estragar o cinema de ninguém, e por isso também não vou colocar o trailer (spoiler) novamente aqui.

4 comentários:

Dudu disse...

Carlos tá com quantos anos no filme?

Renata Stern disse...

O filme é tão bizarro ou mais que o outro! Imperdível! Tive até uns sonhos loucos depois de vê-lo! hahahahahahahahaha! Ma-ra-vi-lho-so!

VaMpiRe disse...

IUAUAIUuiAuiAIUAUIUIAuiAUiAUIAUI

eu ainda não vi :S

Jonezin disse...

Mothafuckaaaaaaa!