Sandy: "É possível ter prazer anal"



Será que ela tava falando das aulas de história? "Prazer nos ANAIS da história"?




Nunca saberemos... mas vejam a reportagem infra.


Original QUEM

Sandy foi entrevistada para a edição de agosto da revista "Playboy", mês em que a publicação masculina completa 36 anos. "É possível ter prazer anal", afirmou a cantora.

A declaração foi publicada como chamada de capa da revista, que traz Adriane Galisteu estrelando seu segundo ensaio nu.

Sandy costuma ser discreta quando o assunto é sua vida pessoal. Ela é casada com o músico Lucas Lima, integrante do grupo Família Lima, desde setembro de 2009.

Na semana passada, o editor da "Playboy", Edson Aran, já havia avisado aos seus seguidores no Twitter que a revista traria uma entrevista de Sandy "que você nunca leu (E NEM LERÁ!) em nenhuma outra revista".

"Vale até a velha chamada de capa-clichê: 'Sandy como você nunca viu'", comentou Aran.

A declaração de Sandy provocou polêmica na Internet. No Twitter, o assunto ficou em segundo lugar no Trending Topics, que elenca os assuntos mais comentados na rede social.

Pouco depois, Sandy usou o Twitter para contextualizar a declaração. "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", comentou, sem explicar qual teria sido a sua resposta.

Vi no fb da Renata Stern

-

Um amigo meu comentando a notícia..

Zu Quito:

Depois dessa, a Sandy vai começar a fazer propaganda da KY.

OAIOAOIOIAoiAioaioaIOAIOioAAIOA


"Sandy diz à Playboy que "é possível prazer no anal". Quer ver como vai acabar sobrando pro coitado do Júnior..." - Marcelo Tas

OIAOIAioAOIAIOAIOIOAIOAioAIOA

UM DIA DE PIADA!! já rolou montagem.


Nenhum comentário: