Vibrador pode abalar a saúde

Nota : As fotos são meramente ilustrativas e não compõem a matéria original.

Jornal Meia-Hora

Material dos objetos seria perigoso ao organismo




Link Vibradores e outros acessórios eróticos apimentam a relação, mas podem fazer mal à saúde. O grande problema está relacionado ao material utilizado para fabricar esse tipo de produto. O vilão seria o ftalato, um aditivo que torna o plástico mais maleável. A substância pode causar alterações em glândulas que produzem hormônios.




Estudos feitos por cientistas europeus com camundongos mostraram que a substância causa problemas para a saúde dos roedores, o que também pode sugerir que problemas podem interferir nos humanos. Mesmo sem dados concretos, alguns países já estão se protegendo.
A União Europeia limitou o uso da substância em brinquedos para crianças.




Na Dinamarca, a Agência de Meio Ambiente concluiu que mulheres grávidas ou que estejam em fase de amamentação não devem usar acessórios sexuais feitos à base da substância.
O risco é maior para os fetos ou os recém-nascidos, especialmente para os do sexo masculino. Por ser muito parecido com os hormônios masculinos, o material pode causar alterações no sistema de produção de hormônios.


Na Universidade de Rochester, nos Estados Unidos, a médica Shanna Swan (AIOAOIOIAioAoiAioAIO shana) também realizou estudo sobre os efeitos do ftalato. Feminilidade em homens Quando não causam ferimentos graves, concluiu o estudo de Swan, a substância gerou certo nível de feminilidade nos meninos expostos - inclusive, negação a brincadeiras típicas masculinas.

-

é cada uma...

Enviado por Borracha (IOAioAIOAOIOIA sério...até isso é irônico).

4 comentários:

Renata disse...

nada como um de verdade!
=D

VaMpiRe disse...

IAIOIOAioAioAIOAoia

isso me envergonha

Shai disse...

Toda a notícia é uma piada pronta.

O cara que usa um desses já não é afeminado? Qual o problema?

hauhauhauhau

Gustavo Rangel disse...

Shai, exatamente o que eu pensei quando li a matéria, VIVA O MEIA HORA!!