Rock brasileiro

Esse eu vi numa parte promocional do Blog:

Site do Não intendo

Aplaudo até a iniciativa. Mas sério...

1) Música que exalta sexualidade
2) clipe com vadias se pegando
3) rolando um menage
4) Rock aparentemente pesado
5) Letra de merda - "sem vergonha"?

CARALHO sério?
Eu ouvi Jota quest com ritmo mais pesado. Mal consegue rimar...

PORRA! quer ousar, ousa direito... botar mais peso no ritmo não faz de vc diferente de bandas coloridas.



De resto, continuar tentando... um dia achamos...

6 comentários:

Dudu disse...

ruim isso...

TioChel disse...

Um dia achamos!

Tenha fé!

VaMpiRe disse...

OIAoiAOIIOAioaoi
ruim é pouco

cara... eu não sei qual o problema do brasileiro de casar letra e ritmo...

Satyr81 disse...

mas que merda...depois me perguntam pq não valorizo a cultura nacional

Shai disse...

Eu já tinha visto e achado uma merda.

Guilherme disse...

UHAUHHUAUHAUHAHUHUA
Falando em apelation! Surreal